Que o poder o amor seja capaz de transformar, e salvar.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



Apareceu certa mulher, conhecida nda cidade como pecadora. Ela, sabendo que Jesus estava á mesa na casa de fariseu, levou um frasco de alabastro com perfume. A mulher se colocou por trás, chorando aos pés de Jesus; com lágrimas começou a banhar-lhe os pés. Em seguida, os enxugava com os cabelos, cobria-os de beijos e os ungia com perfume. Vendo isso, feriseu que havia convidado Jesus ficou pensando: "Se esse homem fosse mesmo um profeta, saberiaque tipo de mulher está tocando nele, porque ela é pecadora".

Jesus disse então ao feriseu: "Simão, tenho uma coisa para dizer a você".
Simão: "Fale, mestre".

"Certo credor tinha dois devedores. um lhe devia quinhetas moedas de prata, e o outro lhe devia cinquenta. Como não tivessem com que pagar, o homem perdoou os dois. Qual deles o amará mais?"
Simão respondeu: "Acho que é aquele a quem ele perdoou mais".
Jesus lhe disse: "Você julgou certo".
Então Jesus voltou-se para a mulher, e disse a Simão:
"Está vendo está mulher? Quando entrei na sua casa, você não me ofereceu água para lavar-me os pés, ela, porém, banhou meus pés com lágrimas e enxugou com os cabelos. Você não me deu o beijos de saudação, ela porém, desde que entrei, não parou de beijar meus pés. você não derramou óleo na minha cabeça, ela porém ungiu os meus pés com perfume. Por isso eu declaro a você que os muitos pecados que ela cometeu estão perdoado, porque ela amou muito. Aquele que foi perdoado de pouco, demonstra que pouco amou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário